A Assessoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) já acionou o serviço de inteligência da Polícia Civil para a realização dos levantamentos com vistas à apuração da invasão do prédio do fórum da comarca de Buriti Bravo, ocorrida no último final de semana.
Duas CPUs de computadores – uma do gabinete da juíza da comarca, Flávia Barçante, e uma da sala de audiência – foram levadas pelos marginais, que subtraíram também um aparelho de som de um carro apreendido.
A juíza solicitou à Corregedoria Geral da Justiça e ao Tribunal de Justiça o reforço na segurança do prédio, em razão da ausência de grades, vigilantes e câmeras.
As investigações para apurar a invasão em Buriti Bravo estão sendo conduzidas pelo delegado regional de São João dos Patos, Francisco Taveira.
O assessor de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça, Carlos Eduardo Pacheco, está acompanhando os trabalhos. “Pelos levantamentos feitos até agora, nenhum processo foi levado pelos bandidos”, informou.
Publicado em Regional na Edição Nº 14236
Comentários