O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, assinou, na manhã desta segunda-feira, 4, os atos de titularização de sete promotores de justiça substitutos.
Foram titularizados os promotores de justiça Thiago Cândido Ribeiro, na Comarca de Olho d´Água das Cunhãs; Luciano Henrique Sousa Benigno, na Comarca de São Bernardo; José Orlando Silva Filho, na Comarca de Urbano Santos; Francisco Jansen Lopes Sales, na Comarca de Esperantinópolis; Francisco Antonio Oliveira Milhomem, na Comarca de São João dos Patos; José Artur Del Toso Júnior, na Comarca de Montes Altos; e Igor Adriano Trinta Marques, na Comarca de Mirinzal.
O diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais do MPMA, Marco Antônio Santos Amorim; e a chefe de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, Fabíola Fernandes Faheina Ferreira, participaram da solenidade, que foi realizada virtualmente.
Na cerimônia, todos os promotores titularizados discursaram. Agradeceram o apoio e o empenho da Administração Superior pelo suporte necessário concedido desde que ingressaram na instituição. Os membros reassumiram o compromisso de bem servir a instituição e a sociedade maranhense.
Ao assinar os atos, Luiz Gonzaga Martins Coelho parabenizou os titularizados e afirmou que este é um momento especial na carreira da instituição, porque consolida o compromisso dos promotores com a defesa dos direitos da sociedade e da Constituição Federal. "Este é um momento histórico, no qual é realizada pela primeira vez uma titularização de modo virtual. Quero agradecer aos colegas que sempre se colocaram à disposição para ajudar a Administração Superior e o Ministério Público. Desejo-lhes boa sorte nesta nova empreitada e que possam sempre bem servir à sociedade maranhense". (Fonte: MPMA)
Publicado em Regional na Edição Nº 16623
Comentários