No próximo dia 20 de junho o Sebrae no Maranhão vai lançar para todo o estado o site Compre do Pequeno, uma plataforma onde empresas e clientes se encontram e podem levar, de maneira segura e confiável, a relação de compra e venda do presencial para o digital. Nesse momento, acontece a fase de cadastro dos pequenos negócios que queiram participar da iniciativa.
Para o cadastro, o dono do pequeno negócio precisa entrar no site www.compredopequeno.sebreama.com.br e preencher o formulário. Dessa maneira, já estará participando desta iniciativa que tem como principal objetivo aproximar quem oferta produtos e serviços de quem está à procura dos mesmos. O cadastro é fácil, rápido e totalmente gratuito.
A ideia do site, também, é formar uma grande rede de empresas recomendadas pelo Sebrae para atender ao cliente com qualidade e preço justo no nosso estado. Uma plataforma onde se busca e acha o que se procura tendo como um dos maiores resultados o fortalecimento das economias locais.
Lembrando que o cliente busca, na maioria das vezes, o que está mais perto de si para atender as suas necessidades, o Sebrae acredita que o site Compre do Pequeno contribuirá para o aquecimento da economia maranhense nesse período de retomada das atividades após a quarentena pela Covid-19. No momento, as empresas - principalmente os pequenos negócios, necessita m do maior apoio possível para terem fôlego, maximizarem vendas, fazerem caixa rápido, garantindo sua sustentabilidade e a capacidade para possíveis contratações.
Compre do Pequeno
A campanha Compre do Pequeno do Sebrae ocorreu pela primeira vez em 2015. Em abril deste ano, em plena vivência do isolamento social, a instituição decidiu por reativá-la com força total como forma de incentivar os consumidores a comprarem de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais, ajudando-os a atravessar e sobreviverem à crise. Agora, quando as empresas recomeçam a abrir suas portas, vivendo o novo normal que fará parte do cotidiano das relações, inclusive das comerciais, o site reforça este apoio do Sebrae, deixando como legado destes tempos de pandemia um canal de conexão e interação para os pequenos negócios maranhenses e seus potenciais clientes.. (Assessoria)
Comentários