Joãozinho Cézar
São Francisco do Brejão - No sentido de conscientizar e informar aos candidatos a prefeito, vice, vereador e aos eleitores o que deve e o que não deve ser feito nas eleições de 07 de outubro, na última quarta-feira (15), o Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Tupinambá, e o juiz eleitoral da 71ª Zona Eleitoral do município de Açailândia, Dr. André Santos, no Centro de Eventos Deodato Ferreira Queiroz, da Assembleia de Deus, da cidade de São Francisco do Brejão, prestaram todos os esclarecimentos necessários aos candidatos a prefeito e vereador sobre o que pode e não deve ser feito durante toda a campanha eleitoral e no dia da eleição.
Conforme o promotor de Justiça Leonardo Tupinambá, as reuniões itinerantes de esclarecimentos aos candidatos já foram realizadas no município de Cidelândia e São Francisco do Brejão. Nos próximos dias (com data ainda a ser marcada), com a presença de uma juíza, será realizada com os candidatos a prefeito, vice e vereador do município de Açailândia.
Não se sabe porque os candidatos a prefeito Maquinaldo (PSDB) e Adão Carneiro (PT), do município de São Francisco do Brejão, não compareceram à reunião para tirar suas dúvidas com o Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Tupinambá, e o Juiz Eleitoral, Dr. André Santos, da 71ª Zona Eleitoral da Comarca de Açailândia.
Dos três candidatos a prefeito do município de São Francisco do Brejão, só o candidato à reeleição da coligação "A luta é pelo povo", Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos (PV), foi quem compareceu na reunião, onde o mesmo o tempo todo esteve atento aos esclarecimentos repassados pelo promotor Leonardo Tupinambá e o juiz Dr. André Santos. (Da Assessoria)
Comentários