Hildo Rocha defende proposta de isenção para motos zero
João Taxista espera aprovação do projeto

O deputado federal Hildo Rocha apresentou Projeto de Lei propondo isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para motocicletas que sejam adquiridas para atividades de transporte de passageiros.
Rocha enfatizou que a ideia foi sugerida por um mototaxista de Imperatriz, durante reunião com pré-candidatos a vereador. “O nosso amigo João Taxista lançou a ideia de isenção do IPI com a finalidade de estender aos mototaxistas as vantagens que hoje beneficiam os taxistas de todo o país”, explicou Hildo Rocha. O projeto recebeu o número 5533/2016. O deputado fez um pronunciamento no qual pediu o apoio dos demais parlamentares para que a proposta possa ser aprovada.
Para o coordenador do ponto de mototaxista da rodoviária, João Taxista, o projeto é muito importante para a classe, afinal vai proporcionar condições de que a classe possa renovar sua frota em circulação pela cidade e em todo o país.
“Fiquei feliz ao saber da informação de que o deputado Hildo Rocha está buscando a aprovação do seu projeto que concede isenção do IPI na compra de motos zero. A opinião é unânime entre nós profissionais mototaxistas de que o projeto é importante para todos nós”, destacou.
O ponto que é administrado por João é considerado um dos melhores e mais organizados do estado, o que o credencia a falar em nome dos seus colegas mototaxistas e espera que os deputados apoiem a proposta apresentada pelo deputado maranhense.