A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, se pronunciou em nota nessa quinta-feira (26) sobre o falecimento do juiz Armindo Nascimento Reis Neto, da Vara de Execuções Penais de Imperatriz.
Em nome dos dirigentes, membros e servidores do Poder Judiciário, a presidente do TJMA manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento trágico e prematuro do magistrado, ocorrido na madrugada dessa quinta-feira, em Imperatriz.
“A lamentável ocorrência enche de tristeza e de luto o coração da Família Judiciária Maranhense, que se solidariza com os familiares do extinto magistrado, transmitindo-lhes votos sinceros de condolências e pedindo a Deus que os conforte nesse momento de grande dor e sofrimento”, afirma a desembargadora na nota.
Armindo Reis – estava internado em um hospital particular em Imperatriz – faleceu em decorrência de um acidente de trânsito na cidade quando trafegava em sua motocicleta pela Avenida Dorgival Pinheiro, onde colidiu com um carro no cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte. Ele sofreu diversas fraturas na região do tórax e clavícula, tendo provocado perfurações e hemorragias internas. (Asscom / TJMA)
Publicado em Regional na Edição Nº 15267
Comentários