Gil Carvalho
Governador Edison Lobão – O presidente da Câmara Municipal de Governador Edison Lobão, vereador Joel Vieira de Brito (PPL), disse ontem à reportagem que foi agredido verbalmente pela secretária municipal de Educação (Semed), Maria Délia, durante o 7 de setembro, em Governador Edison Lobão – a 30 km de Imperatriz.
“Fui agredido [verbalmente] pela secretária Maria Délia que, grosseiramente, chegou e perguntou pelos demais vereadores. Respondi apenas por mim, quando começou a falar alto em meio ao público”, disse ele, que considera o fato um desrespeito ao Poder Legislativo de Governador Edison Lobão.
O vereador-presidente assinalou que o ato da secretária será repudiado em plenário na próxima sessão ordinária da Câmara da Municipal. “No momento da agressão [verbalmente] haviam várias professoras e alunos que viram esse comportamento da secretária que deveria pelo menos ter educação”, dispara.
Ele sustenta que “essa situação descontrolou nesta reta final da gestão do prefeito Lourencio Moraes, que não é candidato à reeleição, e parece que não tem mais compromisso com os moradores da cidade de Governador Edison Lobão”. “Ninguém toma conta de nada. É uma calamidade”, denuncia.
Publicado em Regional na Edição Nº 14500
Comentários