Ribamar Fiquene - O município de Ribamar Fiquene fecha o calendário do exercício financeiro de 2011 com o pagamento dos salários de dezembro aos servidores públicos, por determinação e austeridade do prefeito Dioni Alves (PSDB), que desde o início do ano imprimiu normas para gastos com pessoal, de manutenção e investimentos.
A secretária interina de Administração, Kely Pinto, ressaltou que o cumprimento do calendário de pagamento de salários anunciado em janeiro pelo prefeito Dioni acaba de ser consolidado com o pagamento do mês de dezembro, permitindo a oportunidade para que os servidores tenham condições de festejar o ano novo com dinheiro no bolso.
Para o prefeito Dioni Alves, só está sendo possível terminar o ano cumprindo o calendário de pagamento dos salários dos servidores em dia “porque mantivemos uma política de controle dos gastos públicos e cautela em todas as nossas ações”, disse.
O planejamento feito para fechar o exercício financeiro sem problemas não prejudicou os projetos realizados pela equipe de governo, que foram cumpridos mesmo diante do problema de quedas constantes da receita oriunda dos repasses constitucionais do FPM, principal fonte de renda da prefeitura de Ribamar Fiquene.
Dioni aproveitou a oportunidade para mandar sua mensagem de fim de ano aos servidores e a toda população fiquenense, desejando um próspero e feliz Ano Novo. (ASCOM)
Publicado em Regional na Edição Nº 14291
Comentários