Joãozinho Cezar
São Francisco do Brejão - O prefeito do município de São Francisco do Brejão, Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos (PV), para acabar de uma vez por todas com os assaltos que vinham acontecendo no cruzamento da estrada de ferro Norte-Sul com a estrada que dá acesso ao município de São Francisco do Brejão, nas próximas semanas construirá um posto policial no referido local.
Para os moradores do município que utilizam a estrada para escoação de suas lavouras, a construção do posto policial com certeza vai acabar com os assaltos que aconteciam no período da noite quando os motoristas que trafegam pelo local eram obrigados a diminuir a velocidade do veículo para passar por cima dos trilhos. Era nessa ocasião que os assaltantes faziam suas vítimas, muitas vezes tirando-lhes até a vida.
Conforme o prefeito Alex Santos, que vem se preocupando com a segurança do seu município, a construção do posto policial é um acordo firmado entre a prefeitura de Brejão, os diretores da Vale e o comandante da 5ª Companhia Independente de Açailândia, que disponibilizará policiais militares para trabalharem no referido posto policial.
O prefeito Alex Santos, atendendo à juventude de São Francisco do Brejão, já deu início à construção da tão sonhada quadra poliesportiva coberta no município para entregar brevemente aos desportistas da cidade.
Outra grande obra que nas próximas semanas será iniciada pela prefeitura municipal será a edificação de uma creche cujo local já foi disponibilizado pela prefeitura verde de São Francisco do Brejão. A creche modelo, quando estiver concluída, trará mais tranquilidade e segurança às mães de São Francisco do Brejão. A creche era uma antiga reivindicação das mães brejoenses, que agora na administração do prefeito Alex Santos estão vendo os seus sonhos se tornarem uma realidade.
Todas as obras acima citadas, que serão construídas e entregues brevemente, já foram licitadas, inclusive os serviços de várias ruas e avenidas que na próxima semana receberão os serviços de piçarramentos e construção de meio-fio.
Comentários