João Lisboa - Atendendo a uma reivindicação antiga da população, o prefeito Jairo Madeira, em mais uma ação do Governo Reconstruindo com o Povo, assinou na tarde dessa segunda-feira, 23, a ordem de serviço para a perfuração do poço artesiano que irá abastecer todo o centro e os bairros Norte Sul, Mutirão e Vila Gameleira.
Além do poço, serão instalados 5 km de rede de abastecimento, com uma caixa d’água, que comportará 300 mil litros do líquido precioso, o que suprirá as necessidades da população, acabando de vez com um problema que dura há décadas.
A obra, de grande relevância e que irá beneficiar milhares de joãolisboenses, é uma parceria do município com o governo federal e que logo após ser concluída, será entregue à CAEMA, que é concessionária do abastecimento de água na cidade.
A solenidade aconteceu na Avenida Simplício Moreira, ao lado da Unidade Básica de Saúde, centro.
Participaram do Dispositivo de Honra:  a primeira-dama, Fia Madeira; a vice-prefeita, Maria do Nilson; os secretários Junior Madeira (Infraestrutura), Davisson Sormane (Educação), Cleonaldo Diniz (Saúde) e os vereadores, Val Mota, Maria do Sindicato e Nego da Edna