A Polícia Civil concentra os esforços para localizar os assaltantes de banco que tentaram arrombar os caixas eletrônicos do Bradesco no município de Lago Verde. Na madrugada da última quinta-feira (15), por volta das 3h, segundo informações levantadas pela polícia, seis pessoas atiraram contra as portas do correspondente bancário do Bradesco, com o intuito de arrombar os caixas eletrônicos, mas não tiveram êxito.
De acordo com o delegado Regional de Bacabal, Jader José, os bandidos chegaram em uma motocicleta Honda Broz, cor escura, e em um veículo Golf, cor prata. Cinco homens e uma mulher encapuzados invadiram uma casa vizinha ao estabelecimento e organizaram a ação.
Em seguida, o grupo desferiu diversos disparos contra as portas de vidro do correspondente bancário e, depois, acionaram explosivos. Apesar dos estragos causados, a parte dos caixas onde o dinheiro fica alojado não foi danificada. Na ação, diversas cápsulas de armas 9 mm e uma espingarda calibre 12 foram deixados no local. Os bandidos fugiram sem levar o dinheiro dos caixas e tomaram rumo desconhecido. As polícias Civil e Militar reforçaram o patrulhamento em toda a região para identificar os envolvidos. Algumas pessoas que estavam na residência invadida serão ouvidas e poderão ajudar na investigação.
Publicado em Regional na Edição Nº 14556
Comentários