São Luís - Após denúncias, uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Paulo Aguiar, prendeu, em flagrante delito, no pátio do Shopping Rio Anil, em São Luís, nessa quinta-feira (1º), o eletricista Antônio Carlos Bastos Silva Júnior, 24 anos, suspeito de cobrar propina a um empresário.
O titular da Delegacia de Defraudações, Paulo Aguiar, informou que Antônio Carlos é funcionário da empresa GB Engenharia, prestadora de serviço da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), e que inspecionou, na tarde dessa quarta-feira, (29), uma empresa sediada na Avenida Contorno Leste, no bairro do Cohatrac.
O homem alegou a presença de uma suposta irregularidade. Então, teria solicitado ao proprietário da empresa uma quantia de R$1.500,00 para não encaminhar o medidor de energia ao órgão de aferição, para que fosse inspecionado a fim de evitar multas e pagamentos atrasados.
Conforme explicou o delegado, a vítima - consciente de que o seu medidor de energia estava sem irregularidades - denunciou o eletricista à polícia e a levou ao local combinado onde iria fazer o pagamento da propina, para que efetuasse a prisão do criminoso.
Antônio Carlos Bastos Silva Júnior foi autuado por Corrupção na Delegacia de Defraudações e logo será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. (Fonte: SSP)
Publicado em Regional na Edição Nº 14342
Comentários