A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O exame compreende a aplicação de prova objetiva, com 80 questões de múltipla escolha e de prova prático-profissional, na qual é exigida a redação de uma Peça Profissional e a resolução de quatro questões escritas discursivas. As provas são obrigatórias e eliminatórias.

Para a diretora do Curso de Direito da UEMA, Jaqueline Demétrio, esse desempenho é resultado de uma boa base acadêmica aliada à dedicação de cada estudante em conquistar seus objetivos. "As aprovações são consequência de que estamos oferecendo um bom curso aos nossos discentes", frisou.

Os alunos aprovados do Campus Paulo VI foram:  Ana Paula Nunes Nolêto, Andressa Pereira Teixeira, Beneilton Lopes Gonçalves, Brenda Kellen Matos Silva, Danilo Ferreira Pinto, Giulliane Melo Fiquene, José de Ribamar Barros Frazão Júnior, Juliana Dalinajara Borges Magalhães, Luanne Taina Pereira Araújo, Lucas Vinícius Reis Neres Da Silva, Lucielma Soares Godinho, Monice Brena Queiroga de Araújo, Rafaela Castelo Branco Cunha, Raimundo do Carmo Carvalho Ericeira, Robert Frans Dos Santos Ericeira,  Tainah Dos Santos Alves e Washington Luiz Fernandes Aires Filho. Além deles, foram aprovados também estudantes de Direito do Campus Bacabal.