Ribamar Fiqnene – Em solenidade realizada na manhã de ontem (31), no auditório do Telecentro, no Centro Administrativo Desembargador Sarney Costa, o prefeito em exercício Luís Sabino Guimarães (PR) deu posse a novos servidores concursados para os cargos de professor, auxiliar de serviços gerais, motorista e técnico administrativo, vagas existentes na estrutura administrativa da prefeitura de Ribamar Fiquene.
A secretária de Educação, Ivoneide Pereira, que também prestigiou a solenidade, deu boas-vindas aos concursados e destacou a importância de cada um para o exercício da função com a prestação de um serviço de qualidade à sociedade.
O prefeito em exercício Luís Sabino, que presidiu a solenidade, ressaltou que os novos servidores empossados ontem iniciarão de imediato suas atividades tanto na rede municipal de ensino, zona urbana e rural quanto no sistema de saúde. Sabino disse que a prefeitura tem melhorado as condições de trabalho dos servidores, aludindo que todos os novos empossados estão sendo recebidos com toda atenção devida. “O prefeito licenciado Dioni Alves (PSDB), ao determinar a quarta convocação, o fez com a certeza de que os concursados virão para somar ao nosso trabalho que já é conhecido no município”, disse Luís Sabino.
A secretária de Assistência Social, Edla Karla de Sousa, frisou que o trabalho dos servidores é para o município o espelho da administração, evidenciando que é importante que os concursados que acabam de assumir os respectivos cargos busquem oferecer um serviço de qualidade nas suas áreas de atuação.
O presidente da Câmara Municipal, Genival Fonseca, se declarou satisfeito com a investidura dos muitos munícipes, destacando a importante observância do período probatório, processo de avaliação do desempenho de cada um dos novos servidores e a capacidade para o cargo ocupado.
Durante a solenidade, o prefeito Luís Sabino foi acompanhado dos vereadores Pedro Silvino (PSDB), Reginaldo Miranda (PSB), Régis Barbosa (PR), Raimundinho da Lobão (PR), Arcanja Lima (PTB) e João Lousa (PDT), além dos secretários da Educação, Ivoneide Pereira; da Assistência Social, Edla Karla de Sousa; da Administração, Kely Pinto; da Agricultura, Clésival Fonseca, e da Cultura, Edvan Araújo.
Publicado em Regional na Edição Nº 14318
Comentários