Raimundo Primeiro
O empresário Vanderlei Trombela será empossado logo mais à noite na presidência da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), a 72 km de Imperatriz, anunciando novidades durante o mandato, visando promover maior intercâmbio entre os associados e maior aproximação com a comunidade.
Eleito com 98,3% dos votos, em 1º de agosto, em pleito realizado no Centro Empresarial de Açailândia (CEA), no bairro Getat, Trombela tem como vice-presidente o empresário Lucimar José de Souza (Cordeiro).
Empresários de diversos segmentos das atividades industrial e comercial da cidade compareceram ao Cea e votaram na chapa encabeçada por Trombela, confiantes nas propostas divulgadas pela diretoria recém-eleita.
O empresário Trombela ratifica que dará continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor, empresário Gildázio Alcântara, acrescentando que ele colocou em prática um trabalho arrojado, conseguindo, desta forma, corresponder às expectativas dos associados.
"A ideia é continuar as ações, mas implementando algumas novidades, visando melhorar o trabalho prestado aos nossos associados e a comunidade de um modo geral", reforça Trombela. O novo presidente da Acia informa que pretende permanecer atento as novas realidades que vivem a indústria e o comércio, principalmente em nível local.
A nova diretoria da Acia anuncia novidades. Trombela revela que uma de suas primeiras ações a frente da entidade será colocar em prática um horário específico para atendimento ao associado. Ou seja, todas as quintas-feiras, das 10h às 12h, o empresariado açailandense poderá conversar pessoalmente com o presidente da Associação Comercial e Industrial. "Semanalmente, das dez da manhã ao meio-dia, estarei aqui, às quintas-feiras, ouvindo os associados da nossa entidade, com críticas e sugestões que tenham por objetivo melhorar as atividades que desenvolvemos em prol da indústria e do comércio da nossa cidade", reafirma.
Trombela e os novos diretores tomam posse com a disposição de colocar em prática proposta de trabalho no sentido de incrementar ainda mais as ações da ACIA, fortalecendo o papel institucional da entidade junto aos seus associados. O novo presidente destaca o trabalho desenvolvido por seu antecessor, o empresário Gildázio Alcântara.
"A minha vida inteira tem sido dedicada ao comércio e as entidades representativas do setor, assumo com o compromisso de realmente trabalhar, alavancando as atividades que a nossa entidade realiza", ressalta, adiantando que não vai medir esforços para transformar Açailândia num efetivo polo comercial regional, a exemplo do que acontece com São Luís (capital) e Imperatriz. A palavra de ordem é disciplinar o calendário de reuniões da ACIA. "E faremos isso, com certeza", conclui Trombela.
Publicado em Regional na Edição Nº 14794
Comentários