A Cemar atende hoje mais de 2 milhões de clientes em todo o Maranhão, e para garantir a mesma qualidade de serviços a todos, é preciso investir cada vez mais na melhoria dos seus processos. Por isso, a partir do dia 30 de novembro alguns serviços da Companhia estarão temporariamente indisponíveis, em virtude da implantação de um novo sistema de atendimento ao cliente (Sistema SAP). Esta implantação deve ser concluída em um prazo de até duas semanas.
O novo sistema integrará todas as áreas da Companhia e otimizará o tempo de atendimento, simplificando a vida dos clientes. Durante este período apenas os serviços de Ligação Nova, Religação, Reclamação de falta de energia, Emissão de 2ª via de Conta e Consulta de Débito serão realizados.
As agências de atendimento e a Central 116 continuarão funcionando para o cliente tirar as suas dúvidas ou solicitar os serviços disponíveis no momento (serviços de Ligação Nova, Religação, Reclamação de falta de energia, Emissão de 2ª via de Conta e Consulta de Débito). Lembrando que esses serviços, também podem ser solicitados por meio do site www.cemar116.com.br, no chat de atendimento, ou aplicativo Cemar (disponível para Android e IOS).
Por isso, a Cemar orienta que caso os consumidores precisem utilizar outros serviços, como troca de titularidade, por exemplo, se dirijam antecipadamente a uma das agências de atendimento.
Para Juliana Ferreira, Executiva da Cemar, “a Companhia está sempre inovando para atender bem ao cliente, e para garantir que nossos processos ficassem mais integrados precisávamos de um sistema mais robusto, mundialmente usado, como é o sistema de Atendimento SAP”, comenta Juliana.
Uma das alterações que serão percebidas pelos clientes será a mudança da nomenclatura “Unidade Consumidora” para Conta Contrato. Esta mudança serve para simplificar o acesso e as solicitações de serviços de atendimento na Cemar. É por meio dele que cada cliente é identificado, já que todos possuem um único número de Conta Contrato na fatura de energia elétrica. A Companhia alerta que o número da antiga unidade consumidora, agora Conta Contrato não será alterado. (Assessoria de Imprensa da Cemar)
Publicado em Regional na Edição Nº 15466
Comentários