Euclides Araújo e Delmar Góis, vítimas fatais do acidente na BR-230

Acidente que matou duas pessoas e deixou outras duas hospitalizadas ocorreu na manhã dessa quarta-feira (22) em trecho da BR-230, entre as cidades de Carolina e Riachão. O acidente poderia ter sido evitado se animais não estivessem transitando livremente na via, como se seus proprietários não tivessem onde mantê-los presos.
O carro em que viajavam quatro pessoas, sendo três moradores de Estreito e um de Porto Franco, saiu da pista depois de o motorista perder o controle da direção na tentativa de desviar de animais que estavam na pista. O veículo capotou várias vezes, ficando completamente destruído, matando duas pessoas na hora e deixando duas feridas, uma em estado grave.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas não conseguiu identificar o dono do animal que causou o acidente. O caso vai ser investigado para tentar punir os culpados por mais essa tragédia registrada em estrada federal, motivada por descuido de criador de animais.
Euclides Araújo, 59 anos, e Delmar Góis, que completaria 57 anos hoje, 23 de outubro, seguiam com destino à cidade de Riachão, em missão evangélica, morreram no acidente.
Delmar era empresário e morava em Estreito há vários anos. Euclides, ex-bancário, morava em Porto Franco. (Nardele Oliveira)