Gil Carvalho
Morreu nesse domingo (19), aos 93 anos, o ex-vereador Garrone José Guimarães, ex-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. Ele estava internado havia quatro dias em uma casa de saúde da cidade.
Natural de Grajaú, ele foi casado por 52 anos com Maria da Paz Araújo Guimarães, teve três filhos, 7 netos e 6 bisnetos.
Garrone José Guimarães foi juiz de paz e promotor ad doc, elegeu-se vereador e chegou à presidência da Câmara Municipal de Imperatriz.
“Em nome de todos os vereadores, prestamos nossas homenagens e nos solidarizamos com a família e amigos”, declarou o vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV).
Suzane Guimarães, neta do ex-vereador Garrone José, assinala a história do avô marcada pela retidão, ética e probidade, valores reconhecidos pela sociedade política e comunitária. “Esses valores foram repassados aos seus filhos, netos e bisnetos e a todos com quem ele conviveu”, declarou.
O vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, também lamentou o falecimento do ex-parlamentar Garrone José, que presidiu durante os anos de 1969 a 1970 o Poder Legislativo de Imperatriz.
“Prestamos condolências a todos os familiares e amigos de Garrone José Guimarães, figura ímpar da política de Imperatriz”, frisou ele.
O sepultamento aconteceu nessa segunda-feira (20), às 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.
Comentários