Não há nada melhor do que ser reconhecido quando se presta um bom serviço. Pensando nisso, a CEMAR homenageou dois leituristas da empresa DPL. Além da homenagem, cada um recebeu um troféu de “Amigo do Cliente”. José Hugo da Costa Lima e Joel da Silva Cabral se destacaram pela prestação de serviço, sempre se preocupando com a satisfação do cliente.
A CEMAR entende que os profissionais que prestam serviço para a Companhia são um importante cartão de visita, por isso a Companhia busca oferecer, por meio desses profissionais, um atendimento com excelência e possui programas internos de reconhecimento aos profissionais que se destacam na tarefa de deixar os clientes satisfeitos.
Os leituristas entendem a homenagem como uma forma de reconhecimento e até mesmo motivação para que o bom atendimento continue. “Fico gratificado com esse reconhecimento que a CEMAR nos deu. Na verdade, fazemos isso em todas as casas, com todos os clientes, só que é difícil ser reconhecido, pois nem todos entendem nosso serviço. Fico feliz que tanto o cliente como a CEMAR reconheceram nosso trabalho e servimos de exemplo para outras empresas”, afirma José Hugo da Costa Lima.
A CEMAR entende que ainda há muito a fazer para melhorar cada vez mais o atendimento prestado à população, contudo a Companhia tem se preocupado em acompanhar as empresas que prestam serviço e em reconhecer os profissionais que se destacam na realização do trabalho, sobretudo no atendimento. Prova disso é o evento que a Companhia realiza anualmente em homenagem ao Dia do Leiturista. Nele reúnem-se leituristas de todas as regionais, recebendo homenagem e participando de gincana, campeonato e de um dia divertido. Além das homenagens, os leituristas que mais se destacaram durante o ano são premiados.
Para Joel da Silva Cabral, é uma satisfação ser reconhecido apesar dos problemas que enfrenta diariamente nos atendimentos em campo e enfatiza a importância de ser amigo do cliente. “Estou muito satisfeito e contente, pois é o nosso trabalho do dia a dia e dificilmente alguém é reconhecido, principalmente por um cliente que torne isso público. Então me sinto honrado e motivado para continuar trabalhando com o cliente. É importante manter uma boa relação com o cliente e fazer um bom atendimento, pois o cliente é nosso amigo e nós também somos clientes”. (Assessoria de Imprensa da CEMAR)
Publicado em Regional na Edição Nº 14833
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