A Prefeitura Municipal de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a I Etapa de recuperação das estradas vicinais nos povoados de Arapari, Centro do Zezinho, Centro do Toinho e Cipó Cortado e nos Assentamentos Pingo de Ouro, Cigana, Alvoradas I e III, que ficam nas divisas de Senador La Roque até a ponte do Amarante. 
De acordo com o secretário Junior Madeira, devido ao intenso inverno na região tocantina, as estradas vicinais foram castigadas, dificultando o tráfego de veículos e pedestres. Ainda segundo o secretário, homens e máquinas da prefeitura estão realizando os serviços de recuperação dos pontos mais críticos, com a colocação de jazida laterita, regularização e conformação da base, para resolver o problema. Após a conclusão de recuperação da primeira etapa nesses povoados, a Sinfra irá dá início à segunda etapa de recuperação nas estradas vicinais dos povoados Centro dos Carlos, Bom Lugar, Retalha Carne, Nelson, Murajuba, Cacau, até a ponte, Centro dos Louros, Bacupari, Belo, Prego e por fim, nos povoados Mussambê e Capemba D'Água. "Periodicamente fazemos a manutenção das estradas vicinais, para que os produtores rurais possam ter facilidade na hora de escoar a sua produção, mas todos os anos, no período do inverno, todas as estradas são castigadas pelas águas da chuva e aí é preciso fazer um trabalho de recuperação arrojado, para que todas fiquem trafegáveis", destacou Junior Madeira. 
O secretário disse, ainda, que o prefeito Jairo, assim como nos anteriores vem trabalhando no sentido de manter as estradas vicinais em perfeitas condições para que todos possam trafegar com segurança e tranquilidade. O secretário destaca ainda que todo trabalho de recuperação das estradas vicinais está sendo feito com recursos do Tesouro Municipal, uma marca do Governo Reconstruindo com o Povo, que usa o dinheiro público com responsabilidade em prol do município. (Assessoria)