Davinópolis - O candidato a prefeito Ivanildo Paiva (PRB) e o vice José Firmo, o Rubens Lava-Jato, da coligação “Davinópolis de Todos Nós”, composta pelos partidos PRB, PP, PTB, PPS, DEM, PHS, PV, PSDB, PSD, PCdoB e PTdoB, realizaram nessa terça-feira (21) grande comício no bairro União, em Davinópolis.
A comunidade davinopolense lotou a rua Presidente Vargas, onde contou com a presença do deputado estadual Léo Cunha (PSC); do ex-prefeito de Riachão, João dos Santos Braga, candidatos a vereadores e lideranças comunitárias.
O candidato a vice-prefeito Rubens Lava-Jato defendeu a luta de esforços no sentido de viabilizar a geração de emprego e renda à comunidade davinopolense, principalmente com a instalação de novos empreendimentos e a criação do distrito industrial de Davinópolis. “Temos contribuído com a geração de alguns postos de emprego, mas temos que contar também com o apoio do deputado Léo Cunha”, disse.
Ele assinala que a criação de novos postos de trabalho resultará na melhoria da qualidade de vida da população davinopolense. “Esse é o caminho. Temos que gerar mais empregos e promover o aquecimento da economia local”, defendeu.
O ex-prefeito de Riachão, João Braga, falou que a responsabilidade de eleger o próximo prefeito é do povo e de fiscalizá-lo, propor melhorias e projetos de leis é dos vereadores. “Nós temos aqui um político sério; Ivanildo Paiva é comprometido com o bem-estar do povo dessa cidade”, afirmou.
O candidato Ivanildo Paiva assinalou que, caso seja eleito, investirá em obras de saneamento e melhoria das vias urbanas, inclusive na pavimentação em bloquetes das ruas do bairro União. “Vamos lutar para tirar o povo da lama e da poeira. Só para se ter uma ideia, essa rua (Presidente Vargas) fica intrafegável durante o inverno, esse é um problema que precisa ser resolvido”, contou.
Parceria
Ivanildo Paiva reiterou que pretende trabalhar, a partir de janeiro do próximo ano, em parceria com o Governo do Maranhão, no sentido de buscar soluções para os problemas emergenciais, como é o caso da falta de abastecimento d’água, embora tenham sido liberados recursos para perfuração de novos poços, mas a obra está inacabada. (Da Assessoria)
Comentários