Davinópolis – Idosos que buscam o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco em Davinópolis (8 km de Imperatriz) estão sendo maltratados pela gerência da instituição bancária. A denúncia é da vereadora Elaine Santos Silva (PT), a Lane do Sindicato.
Ela denunciou ainda que os idosos, submetidos a constrangimentos, ainda são obrigados a fazer empréstimos indevidos. “Tenho como provar todas essas denúncias contra a gerente do Bradesco”, garante.
Lane do Sindicato, que solicita providências à superintendência regional do Bradesco, reclamou ainda do péssimo atendimento dispensado à comunidade da terceira idade em Davinópolis. “A maior reclamação está relacionada a empréstimos irregulares; cheguei a solicitar a cópia do contrato de um empréstimo feito de forma suspeita, mas a gerente simplesmente disse que foi queimado quando da explosão da agência”, conta.
A vereadora, que também é trabalhadora rural, entende que a gerência deveria dispensar respeito e tratamento digno aos idosos que buscam atendimento na agência do Bradesco em Davinópolis. “Isso não pode acontecer. Queremos a substituição dessa gerente, urgente”, reivindicou.
O vigilante Erinaldo Sousa Costa diz que também presenciou a gerente da instituição financeira maltratando os idosos nas dependências do Bradesco em Davinópolis. “É preciso que providências sejam adotadas, não podemos aceitar uma coisa dessas”, finalizou.
Publicado em Regional na Edição Nº 14702
Idosos estão sendo maltratados em agência bancária de Davinópolis
Vereadora Lane do Sindicato solicita providências à superintendência do Bradesco no Maranhão
Comentários