Davinópolis – Idosos que buscam o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco em Davinópolis (8 km de Imperatriz) estão sendo maltratados pela gerência da instituição bancária. A denúncia é da vereadora Elaine Santos Silva (PT), a Lane do Sindicato.
Ela denunciou ainda que os idosos, submetidos a constrangimentos, ainda são obrigados a fazer empréstimos indevidos. “Tenho como provar todas essas denúncias contra a gerente do Bradesco”, garante.
Lane do Sindicato, que solicita providências à superintendência regional do Bradesco, reclamou ainda do péssimo atendimento dispensado à comunidade da terceira idade em Davinópolis. “A maior reclamação está relacionada a empréstimos irregulares; cheguei a solicitar a cópia do contrato de um empréstimo feito de forma suspeita, mas a gerente simplesmente disse que foi queimado quando da explosão da agência”, conta.
A vereadora, que também é trabalhadora rural, entende que a gerência deveria dispensar respeito e tratamento digno aos idosos que buscam atendimento na agência do Bradesco em Davinópolis. “Isso não pode acontecer. Queremos a substituição dessa gerente, urgente”, reivindicou.
O vigilante Erinaldo Sousa Costa diz que também presenciou a gerente da instituição financeira maltratando os idosos nas dependências do Bradesco em Davinópolis. “É preciso que providências sejam adotadas, não podemos aceitar uma coisa dessas”, finalizou.