O diretor geral do Viva, Duarte Júnior, se reunirá com representantes da Associação dos Lojistas do Calçadão de Imperatriz nesta segunda-feira (11), às 19h. Na reunião, o diretor falará sobre as mudanças que acontecerão a partir da implantação da nova unidade do Viva no shopping da cidade e irá tirar dúvidas dos lojistas.
No mesmo dia, o diretor se reunirá com os servidores do Viva para também esclarecer o novo momento do órgão e o plano de expansão e qualificação dos serviços.
A inauguração da nova unidade do Viva em Imperatriz será no próximo dia 16. Durante toda a semana, diversas ações irão anteceder a inauguração, com a presença do diretor-geral do Viva e presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior, em fiscalizações de agências bancárias, ações sociais e reuniões com empresários locais.
A inauguração da nova unidade do Viva, no Imperial Shopping, será realizada na manhã de sábado (16), com a presença do governador Flávio Dino. A mudança para o Imperial Shopping representa uma economia de aproximadamente 73%, reduzindo de R$ 74 mil para R$ 20 mil os custos com a unidade, que passará a contar com segurança, acessibilidade, comodidade e ainda estacionamento privativo, algo que não existe na unidade da rua Godofredo Viana.
Cidadãos que utilizarem o serviço do Viva terão 50% de desconto no valor do estacionamento do shopping. O número de guichês também aumentará de 30 para 60, a fim de tornar o atendimento mais rápido e eficiente. Outro destaque será a ampliação de horário de atendimento, das 10h às 22h, oferecendo ao trabalhador a possibilidade de regularizar seus documentos também no período da noite, com mais duas horas de acesso aos seus direitos.
“Estamos reestruturando os serviços do Viva a fim de oferecer mais qualidade, segurança, conforto e acessibilidade a todos os cidadãos, com vistas à garantia dos direitos constitucionais e efetivação da cidadania.
Na quarta-feira (13), Duarte Junior visitará a unidade do Viva em Carolina, onde também haverá um diálogo com os servidores a fim de conhecer melhor as demandas da região. Na quinta-feira (14), o diretor retorna a Imperatriz para a abertura do projeto Viva Sem Barreiras, que irá oferecer serviços de cidadania e lazer a crianças e portadores de deficiência.
Publicado em Regional na Edição Nº 15654
Comentários