João Lisboa - O candidato a prefeito de João Lisboa, Dr. Enoque (PP), em companhia do prefeito Emiliano Menezes, foi recebido na tarde dessa quinta-feira, 16, no Palácio dos Leões, pela governadora Roseana Sarney.
Na oportunidade, a governadora declarou incondicionalmente total apoio ao Dr. Enoque e confirmou que irá disponibilizar recursos para João Lisboa, assim como vem fazendo em outros municípios do estado, como por exemplo, Imperatriz.
Roseana disse lamentar as perseguições que o atual prefeito Emiliano Menezes vem sofrendo dos seus adversários políticos durante todo o seu mandato, impedindo-o de trabalhar, o que de fato atrapalhou o envio de recursos por parte do governo do estado.
Roseana sempre teve uma expressiva votação no município e é muito querida pelo povo da Gameleira.
Roseana fez questão de deixar bem claro que irá participar da campanha do Dr. Enoque, pessoalmente, e que vai pedir voto aos seus eleitores para o seu candidato.
Ao contrário do que andam dizendo os adversários, o apoio da governadora Roseana Sarney à candidatura de Dr. Enoque só comprova que o povo fez a escolha certa.
Inclusive, a governadora vê que João Lisboa tem que imediatamente recuperar os investimentos que lá deixaram de ocorrer devido às perseguições daqueles que não gostam do município e deflagram a administração atual.
“De que a governadora iria nos apoiar, eu não tinha dúvida, mas confesso que estou mais feliz ainda por ouvir pessoalmente dela a confirmação do seu apoio fortalecendo a nossa campanha, nos habilitando para em 2013 começar uma nova história e fazer de João Lisboa uma cidade melhor”, disse Enoque.
Dr. Enoque foi enfático em dizer que para conversar com a governadora Roseana não é preciso ser apresentado, e que o mesmo foi à capital do estado a chamado da mesma.
O candidato progressista, que vem crescendo a cada dia no conceito popular, refere-se a um comentário maldoso, segundo ele, postado por um blogueiro que supostamente pertence a um determinado grupo político que sempre distorce os fatos na tentativa de subestimar a inteligência do povo de João Lisboa. (Assessoria)
Publicado em Regional na Edição Nº 14482
Comentários