São Luís – Francisco Queiroz Carvalho, de 50 anos, matou a própria mãe, Consuelo Queiroz Carvalho, de 74 anos, a pauladas, na Vila Riod, em São Luís, na manhã dessa quarta-feira (28). O crime ocorreu na residência onde ele morava com ela e mais um caseiro.
Segundo o delegado da Cidade Olímpica, Walter Wanderley, o agressor havia solicitado uma prestação de serviço a um encanador para sua residência. O encanador saiu para trocar um dinheiro e, nesse intervalo, Francisco assassinou a sua mãe. Ele estava em estado normal e não havia sinais de alcoolismo ou entorpecimento.
De acordo com informações do repórter Marcial Lima, da Rádio Mirante AM, o indivíduo saiu, há 15 dias, da clínica La Ravardiere. O suspeito teria assassinado uma outra pessoa há, aproximadamente, 4 anos, no bairro Jardim América, na capital.
Francisco foi levado para o 18º DP, na Cidade Olímpica, para contar detalhes sobre o assassinato. Ele foi autuado em flagrante. O juiz vai decidir se o suspeito vai para uma clínica psiquiátrica ou para uma unidade prisional.
Publicado em Regional na Edição Nº 14566
Comentários