O prefeito Adersinho comemorou o apoio do ex-prefeito Josimar Nogueira da Silva. Eleito em 2000, Fia como é conhecido, administrou Porto Franco entre os anos de 2001 e 2004. Também o professor Kennedy Milhomem declarou apoio.
Adersinho, que vem a cada dia conquistando apoio à sua releição, afirmou que a vinda do ex-prefeito Fia é de grande valor, assim como a do Kennedy. Este último, inclusive, nas eleições passadas foi coordenador do candidato derrotado, que agora é candidato de novo. Para Adersinho, receber apoios é prova de que a administração do 12 está no caminho certo. “Fizemos uma administração sem perseguições, ordeira como é da tradição de Porto Franco. E agora na campanha, como na outra, estamos nas ruas da cidade e dos povoados, pedindo voto com humildade, porque nesses 4 anos de mandato temos trabalho para mostrar e para os próximos 4, projetos a desenvolver. Nosso trabalho e nosso planejamento está focado em beneficiar sempre nossa cidade e nossa gente”.
- Então nós, eu e meu vice, Vazin, ficamos felizes que as pessoas que realmente trabalharam e trabalham para o bem de Porto Franco estão nos acompanhando nessa caminhada, finalizou Adersinho.
Zona rural
Adersinho é reconhecido também na Zona Rural como um gestor que cumpriu com as demandas que trouxeram melhorias. Os benefícios no setor rodoviário, com a recuperação de quilômetros de estradas, de pontes, melhorando os acessos, construindo escola e açudes. “A prefeitura é parceira do produtor em todas as frentes, e com o apoio e voto dessa classe trabalhadora vamos ampliar nossos serviços proporcionando mais ações para facilitar e contribuir com a produção que dá sustento, emprego e renda em nosso município”, afirmou Adersinho.
Acompanhado do vice Vazim, o candidato Adersinho já esteve na região do São Miguel e do Cocalim. Nas duas oportunidades, a comitiva do 12 foi bem recebida pelos produtores, sobretudo pela qualidade dos serviços prestados ao longo desses 4 anos e ouviu sempre palavras de agradecimento, de apoio e de incentivo porque “aprovamos suas ações e acreditamos em seu trabalho para fazer mais”. (Assessoria)
Comentários