O deputado Léo Cunha (PSC) esteve em Estreito e constatou que o prefeito Cícero Neco (PMDB) vem trabalhando a todo vapor. Um trabalho que conta com o total apoio do parlamentar na viabilização dos recursos empregados na execução de obras por todo o município.
Em 2013, o parlamentar conseguiu junto ao governo do Estado a liberação do total de R$ 11.121.572,91 em recursos.
Acompanhado pelo prefeito, Léo Cunha vistoriou a pavimentação asfáltica de ruas e das marginais da rodovia. Ao falar da importância das obras já conseguidas, o prefeito ressaltou que a parceria mantida entre o deputado e o governo do Estado foi essencial para garanti-las.
“O nosso deputado teve um papel muito importante como o intermediário para estreitarmos a relação com o governo estadual. Já iniciamos várias obras que são frutos de convênios do governo do Estado, com o apoio do deputado Léo Cunha. Nós estamos fazendo o cartão postal da entrada do nosso Estado, fazendo uma entrada descente para aqueles que vêm nos visitar, que passam pelo Maranhão e encontram aqui a primeira cidade que realmente tem cara de cidade. E é para isso que estamos trabalhando: para mudar a entrada do nosso Estado”, destacou.
Para o deputado Léo Cunha, a realização das obras é motivo de satisfação, pois comprova que seu empenho na liberação dos recursos está sendo convertido em benefícios à população do município.
“Para mim, é uma satisfação chegar a um município e ver que as coisas estão mudando, como aqui em Estreito, onde podemos fazer uma comparação do que era e como está hoje a cidade. O prefeito Cícero vem fazendo um grande trabalho com os recursos que viabilizei, aplicando-os em obras de qualidade. Um exemplo é a utilização da brita no asfalto, a fim de dar mais durabilidade ao serviço realizado. Como parlamentar, me sinto satisfeito em lutar para trazer recursos para um prefeito à altura do Cícero trabalhar. Ele está de parabéns e me sinto orgulhoso por isso e o governo do Estado também se orgulha por ver os recursos que foram liberados sendo investidos em prol do interesse do povo”, afirmou. (Assessoria)
Comentários