Ribamar Fiquene – Na manhã de sexta-feira, 08 de junho, o radialista Edvan Araújo (PMDB), líder do programa Jogo Aberto, no horário de 09h às 12h, na Rádio Sumaúma FM, se despediu temporariamente do seu público ouvinte para cumprir o que determina a lei eleitoral quanto ao prazo de desincompatibilização para concorrer a cargo eletivo. Em abril deste ano, ele deixou o cargo de secretário municipal de Cultura, onde realizou um excelente trabalho, entre os quais a implantação do Sistema Municipal de Cultura.
Formado em Pedagogia, o professor e radialista Edvan Araújo é um dos homens nascidos no município de Ribamar Fiquene que acredita no potencial da sua terra natal. “É por acreditar na alavancada do progresso de minha cidade e pelo trabalho de humanização e solidariedade que temos contemplado oportunidades a muitos por meio de nossas atividades no serviço público e através do rádio, que estamos nos colocando a concorrer uma cadeira legislativa na Câmara de Vereadores”, ressaltou.
O anúncio de despedida do rádio para se dedicar à campanha ensejou motivos a publicação de uma série de mensagens dirigidas pelos ouvintes do programa Jogo Aberto, desejando sorte, e outros se declarando como apoiadores do projeto político do radialista.
Jeito simples, moderado e firme nas suas decisões, sempre buscou ajudar a todos, principalmente as pessoas carentes de sua comunidade. “Sou um jovem ousado, que tenho coragem para trabalho, tenho ideias renovadas de esperança para poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Ribamar Fiquene”, declarou Edvan.
O diretor executivo da Rádio Sumaúma, jornalista Marcelo Rodrigues, ressaltou que o amigo da comunidade, o companheiro Edvan Araújo, deixa temporariamente o rádio na condição de pré-candidato a vereador, porque tem vontade de fortalecer a voz do povo também no legislativo municipal e por isso aceitou o chamado do PMDB. “Sem dúvida, o companheiro Edvan Araújo é hoje um dos grandes nomes com respaldo popular a disputar uma cadeira do parlamento do município de Ribamar Fiquene”, afirmou. (Assessoria)
Publicado em Regional na Edição Nº 14424
Comentários