O diretor do Fórum da Comarca de Imperatriz, juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto, fez, nessa segunda-feira (19), uma visita de cortesia ao novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior.
Durante a visita, o presidente do TJMA falou do processo licitatório que será deflagrado em breve pelo Poder Judiciário para a construção do novo Fórum da comarca de Imperatriz, que leva o nome do ministro Henrique de La Rocque.
O fórum será construído no Parque Sanharol, ao lado do edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), em terreno doado pela Faculdade de Imperatriz (Facimp). O levantamento técnico para medir a área será feito quando o processo licitatório for deflagrado.
Na ocasião, Guerreiro Júnior falou também da elevação da Comarca de Imperatriz de entrância intermediária para entrância final. Anteprojeto de lei nesse sentido deverá ser analisado pela Comissão de Divisão e Organização Judiciárias e Assuntos Legislativos.
Após a análise da Comissão, o anteprojeto será levado ao Pleno do Tribunal de Justiça para discussão e votação, sendo encaminhada posteriormente à Assembleia Legislativa para apreciação e votação.
“A exemplo do ocorreu quando assumi a Corregedoria Geral da Justiça, o juiz Adolfo Neto me faz novamente uma visita de cortesia, para tratar de assuntos de interesse do Judiciário. Iremos manter a mesma relação cordial cultivada ao longo dos anos entre Imperatriz e São Luís”, disse Guerreiro Júnior. (Orquídea Santos - Ascom-TJMA)
Publicado em Regional na Edição Nº 14281
Comentários