Ribamar Fiquene - O prefeito Dioni Alves (PSDB) reuniu na manhã de ontem, 03 de maio, secretários e assessores para uma avaliação do trimestre administrativo do ano de 2012, destacando as ações desenvolvidas por cada uma das secretarias do governo municipal. Dioni ressaltou que o governo trabalha em conjunto e todos os secretários estão unidos e são conhecedores de tudo que acontece no município, e não somente as investiduras de sua pasta.
O prefeito fez uma avaliação positiva sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido nas áreas da saúde, agricultura, educação, cultura, esporte, infraestrutura e o social, esclarecendo que tudo quanto tem sido feito é um empenho do governo para melhorar a qualidade de vida da população fiquenense.
Também definiu o calendário dos eventos sócio culturais e políticas públicas, uma tradição no município que começa a partir das comemorações do Dia das Mães, domingo, dia 13 de maio, seguindo-se do Cidadania em Ação, São João da Alegria e aniversário da cidade. Nos próximos dias será feito o lançamento do programa Saúde na Escola, organizado através de parceria das secretarias de Saúde e da Educação.
Durante a reunião, o prefeito Dioni Alves deu posse aos novos secretários municipais da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Raimundinho da Lobão, ex-vereador e ex-líder do governo na Câmara; da Educação, Francisca Mendes Aragão, ex-secretária adjunta; e de Infraestrutura, Ricardo Mota Silva. O prefeito ressaltou que após uma avaliação analítica dos nomes para assumir os cargos, priorizou pessoas que já estão a serviço da população, a exemplo dos que acabaram de ser empossados.
Após dar posse aos novos secretários, Dioni Alves agradeceu a ex-secretária de Educação e vereadora Ivoneide Pereira, o ex-secretário de Cultura, professor Edvan Araújo, e ao ex-secretário de Infraestrutura, Genivaldo Sousa (Geni), que vai para a iniciativa privada, pois todos foram ativos na realização de melhorias e avanços da política de desenvolvimento do município de Ribamar Fiquene.
Presentes os secretários de Gabinete, Marcelo Rodrigues; de Administração, Kely Pinto; de Finanças, Alciony Ferreira; de Assistência Social, Edla Karla; de Saúde, Joel Zemf; de Educação, Francisca Aragão; de Agricultura, Clesival Fonseca; de Infraestrutura, Ricardo Silva, e de Cultura, Raimundinho da Lobão, além de Geni Sousa, Edvan Araújo e Ivoneide Pereira.
Ao finalizar a reunião, o prefeito destacou que a reforma administrativa que está sendo feita é para atender aos pedidos de desincompatibilização dos que pretendem sair candidatos, de modo que “possamos dar continuidade aos trabalhos que estamos realizando para uma Ribamar Fiquene melhor”, disse Dioni. (ASCOM)
Publicado em Regional na Edição Nº 14393
Comentários