Ricardo Silva assume Secretaria de Infraestrutura

Ribamar Fiquene - O prefeito Dioni Alves (PSDB) reuniu na manhã de ontem, 03 de maio, secretários e assessores para uma avaliação do trimestre administrativo do ano de 2012, destacando as ações desenvolvidas por cada uma das secretarias do governo municipal. Dioni ressaltou que o governo trabalha em conjunto e todos os secretários estão unidos e são conhecedores de tudo que acontece no município, e não somente as investiduras de sua pasta.
O prefeito fez uma avaliação positiva sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido nas áreas da saúde, agricultura, educação, cultura, esporte, infraestrutura e o social, esclarecendo que tudo quanto tem sido feito é um empenho do governo para melhorar a qualidade de vida da população fiquenense.
Também definiu o calendário dos eventos sócio culturais e políticas públicas, uma tradição no município que começa a partir das comemorações do Dia das Mães, domingo, dia 13 de maio, seguindo-se do Cidadania em Ação, São João da Alegria e aniversário da cidade. Nos próximos dias será feito o lançamento do programa Saúde na Escola, organizado através de parceria das secretarias de Saúde e da Educação.
Durante a reunião, o prefeito Dioni Alves deu posse aos novos secretários municipais da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Raimundinho da Lobão, ex-vereador e ex-líder do governo na Câmara; da Educação, Francisca Mendes Aragão, ex-secretária adjunta; e de Infraestrutura, Ricardo Mota Silva. O prefeito ressaltou que após uma avaliação analítica dos nomes para assumir os cargos, priorizou pessoas que já estão a serviço da população, a exemplo dos que acabaram de ser empossados.
Após dar posse aos novos secretários, Dioni Alves agradeceu a ex-secretária de Educação e vereadora Ivoneide Pereira, o ex-secretário de Cultura, professor Edvan Araújo, e ao ex-secretário de Infraestrutura, Genivaldo Sousa (Geni), que vai para a iniciativa privada, pois todos foram ativos na realização de melhorias e avanços da política de desenvolvimento do município de Ribamar Fiquene.
Presentes os secretários de Gabinete, Marcelo Rodrigues; de Administração, Kely Pinto; de Finanças, Alciony Ferreira; de Assistência Social, Edla Karla; de Saúde, Joel Zemf; de Educação, Francisca Aragão; de Agricultura, Clesival Fonseca; de Infraestrutura, Ricardo Silva, e de Cultura, Raimundinho da Lobão, além de Geni Sousa, Edvan Araújo e Ivoneide Pereira.
Ao finalizar a reunião, o prefeito destacou que a reforma administrativa que está sendo feita é para atender aos pedidos de desincompatibilização dos que pretendem sair candidatos, de modo que “possamos dar continuidade aos trabalhos que estamos realizando para uma Ribamar Fiquene melhor”, disse Dioni. (ASCOM)