Na manhã desta quarta-feira, 19/08, o ex-conselheiro tutelar, Cleon Alves de Alencar, mais conhecido por Cleon Alves, confirmou à reportagem sua pré-candidatura a vereador de Imperatriz pelo Patriota nas eleições de 2020.
Cleon Alves reafirmou compromisso com as causas sociais e infraestruturais, setores nos quais está sempre atuando, visando consolidar ações reivindicadas pelos diversos setores da comunidade.
Natural de Igarapé Grande (MA), Cleon Alves já disputou o cargo de vereador em 2012, obtendo 517 votos. “Uma expressiva votação, com as pessoas reconhecendo e apoiando o meu trabalho”, disse.
Formado em Pedagogia pela Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (FACIBRA), Cleon Alves tem 43 anos e foi conselheiro tutelar em Imperatriz entre o período de 2016 a 10 de janeiro de 2020.
Por não ter podido concorrer à reeleição para conselheiro tutelar, afirmou: “decidi concorrer a uma das 21 vagas da Câmara Municipal”, acrescentando que “estou firme, confiante e pronto”. Filho de Francisco Carlos de Alencar e Luzia Alves de Alencar, Cleon Alves tem três irmãos, tendo chegado a Imperatriz em 1981. Desde então, reside no bairro Nova Imperatriz.
Pai de seis filhos, Cleon Alves encontra, no apoio da família, a motivação maior para disputar uma das cadeiras do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa no pleito deste ano.
“Na minha primeira candidatura, não tinha conhecimento – nem estrutura. Hoje, com conhecimento e serviços prestados, nosso projeto pode se tornar uma grande realidade”, frisou, concluindo que, em eventual vitória, vai exercer o mandato com diálogo e em sintonia com a população imperatrizense, visando consolidar projetos há anos almejados”. (R. Primeiro)
Comentários