A Central de Atendimento ao Cliente 116 reuniu, no último sábado (17), na quadra do Sesi, colaboradores de todos os setores para a II Gincana de Qualidade Total, com o objetivo de integração e diversão.
Durante o dia os colaboradores, divididos em oito equipes, participaram de várias atividades esportivas e brincadeiras. Na oportunidade, também foram eleitos o garoto e a garota da Central de Atendimento. Além das atividades de diversão, os colaboradores arrecadaram uma tonelada de alimentos que será distribuída para instituições de caridade da cidade.
Segundo a coordenadora da Provider em Imperatriz, Rita de Cássia Araújo, a gincana, que está na segunda edição, tem por objetivo integrar os colaboradores. “Fazemos esse evento para ter um momento de integração, de prática de esporte e mostrar também a questão da qualidade de vida. Quanto mais a gente dá esses momentos agradáveis mais temos esse retorno deles dentro da operação”, afirma Rita de Cássia Araújo.
Para incentivar o estudo dos procedimentos operacionais, foi realizado um jogo de perguntas e respostas com representantes de cada equipe. “Nosso intuito é incentivá-los a estudar sempre, pois apenas com o estudo podemos alcançar a excelência e atender ao nosso cliente cada vez melhor”, ressalta Silvana Almeida, analista comercial da Central de Atendimento.
Ronan Gomes Silva, atendente corporativo, resume o sentimento dos colaboradores. Para ele, quando se trata de uma empresa com muitos funcionários como é a Central de Atendimento da CEMAR, é muito importante estimular e motivar o colaborador. “É uma oportunidade para que toda a equipe possa se confraternizar, tanto os que trabalham à tarde como os que trabalham à noite. Se eu tenho uma equipe integrada, um corpo de funcionários integrado, eu vou ter um trabalho motivado e com muitos resultados”. (Assessoria de Imprensa da Cemar)