Líderes reforçaram com as equipes melhores práticas para o atendimento ao cliente

Uma das práticas adotadas pela Companhia Energética em todas as suas unidades do Maranhão é reunir a liderança e todos os colaboradores de cada regional periodicamente para discutir processos tanto internos quanto externos e avaliar as práticas que também poderão impactar o atendimento do consumidor final e como estas ações podem ser replicadas em toda empresa. 
Durante todo o dia, a diretoria ouviu as equipes de linha de frente de diversas áreas de atuação, com o intuito de analisar o que já vem sendo realizado, ampliar os avanços e principalmente discutir como os processos realizados internamente poderão melhorar o relacionamento com o cliente. 
Durante o evento, o vice-presidente de Operações, Augusto Dantas, reforçou com os colaboradores que, o foco em segurança deve ser uma prática internalizada em todas as equipes, uma vez que o trabalho executado pelas empresas parceiras e até mesmo pelos colaboradores que estão em campo, exigem atenção e requer cada vez mais um esforço mútuo para que a execução não cause nenhum dano ao colaborador. "Precisamos nos esforçar para que o nosso trabalho seja seguro e eficaz, precisamos ter isso em mente, pois trabalhar com segurança nos faz perceber que estamos alinhados e comprometidos em realizar um trabalho de qualidade, que é o foco da nossa empresa", destacou. 
Líderes apresentaram as ações que estão sendo desempenhadas na região sul, como ciclo de palestras educativas em diversas comunidades da região, as ações e campanhas internas voltadas à segurança e meio ambiente entre os colaboradores.  Ainda durante a gestão participativa, foi possível que cada área pudesse apontar soluções de melhorias para otimizar o trabalho que já é feito pelos setores da Companhia.