Uma noite para reconhecer a excelência do atendimento da Cemar da região sul do Maranhão. Foi assim que a Companhia encerrou o ano de comemorações com seus parceiros e colaboradores, premiando as melhores práticas de atendimento nas agências do Sul do Estado.
O evento reuniu representantes das 24 agências que compõem a Regional Sul. Dentre elas, Carolina, Balsas, Açailândia, Amarante e Porto Franco se destacaram na categoria melhores agências de atendimento do ano de 2015.
Homenagens de familiares, reconhecimento e emoção marcaram a noite de festa para as equipes. Durante o discurso de abertura, Mirelly Carvalho, Executiva de Relacionamento com o Cliente, enfatizou o trabalho que é desempenhado por cada atendente nas agências espalhadas no sul do Estado.
“Fizemos esse momento especialmente para vocês, porque reconhecemos o trabalho que é feito durante todo o ano nas agências com os nossos clientes, e temos orgulho de termos esse time de profissionais, que trabalham para melhorar a cada dia nosso serviço”, completou.
Para Eliany Silva, segunda colocada na categoria melhor atendente, um dos principais pontos para deixar o cliente satisfeito não é apenas conhecer todo o assunto do dia a dia de trabalho, mas tratar todas as pessoas com cordialidade e sempre levar um sorriso no rosto para melhor atendê-los. Ainda, segundo Eliany, esse é um dos principais motivos que diferencia o atendimento da Cemar. (Assessoria de Imprensa da Cemar)
Melhores atendentes de 2015
1º Jarlene dos Reis Agência de Imperatriz
2º Eliany Sousa Agência de Imperatriz
3º Josilene Alvim Agência de Imperatriz
4º Joma Coutinho Agência de Balsas
5º Guaciara Moreira Agência de Carolina
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