Em tempos de crise financeira, manter as contas em dia tem sido tarefa difícil. Como incentivo para que os seus clientes mantenham suas contas em dia, a Companhia Energética do Maranhão criou a promoção "Energia em dia" que premiou na última sexta-feira (23), Mauro Marcelo Pinheiro, da cidade de Santa Inês com uma viagem para Porto de Galinhas-PE e, nessa quarta-feira, (28), premiou com um carro Fiat Mobi zero km, Andréia Galvão, professora universitária, residente em São Luís.
Desde julho de 2017, quando a campanha foi lançada, mais de 100 mil clientes se cadastraram na promoção, que premiou 284 consumidores adimplentes, com sorteios semanais para os clientes que negociaram seus débitos e sorteios mensais para todos os clientes adimplentes. Foram mais de 280 mil reais em prêmios como vales-compras no valor de R$ 500, R$1.400, R$ 1.300 e R$ 640, além do carro zero km e uma viagem para Porto de Galinhas- PE com acompanhante.
Para o presidente da Cemar, Augusto Dantas, a promoção foi uma forma de valorizar e agradecer aos clientes que priorizam o pagamento da conta de energia e flexibilizar a negociação dos que estão em débito. "Nós sabemos que manter as contas em dia, durante a crise pela qual estamos passando é bem difícil, portanto, a Cemar preocupada com essa realidade considera importante valorizar os clientes adimplentes e estimular aqueles que, porventura, tenham débitos com a empresa, a realizarem a negociação", avaliou Augusto. (Assessoria)
Publicado em Regional na Edição Nº 16079
Cemar premia com um carro e uma viagem clientes que mantêm suas contas em dia
Mais de 100 mil clientes se cadastraram na promoção Energia em Dia Cemar
Comentários