Na busca constante por melhorias no atendimento ao cliente, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informa que, excepcionalmente, precisará alterar a rotina de atendimento presencial das agências de algumas localidades, por uma semana, para que os atendentes passem por treinamentos.
Durante a semana de 16 a 20 de novembro, algumas agências estarão fechadas para treinamento dos atendentes e outras agências precisarão ter atendimento encerrado um pouco mais cedo.
Por conta desta alteração, o cliente poderá nesse período buscar os nossos outros canais como alternativa:  Central de Atendimento 116 (funciona 24 horas e a ligação é gratuita); Chat de atendimento em nosso site: www.cemar116.com.br;  e ainda por meio do Aplicativo para tablets e smartphones disponível para Android e IOS.
Agências do sul do Maranhão que estarão fechadas (16 a 20/Novembro):
- Alto Parnaíba, Buritirana, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Edson Lobão,  João Lisboa, Loreto e São Pedro da Água Branca. 
Agências do sul do Maranhão que precisarão ter atendimento encerrado a partir das 15h (durante o período da manhã o atendimento funcionará normalmente) (16 a 20/Novembro):
- Imperatriz, Açailândia e Balsas. (Assessoria de Imprensa da Cemar)