João Lisboa - A tarde de sábado (15) foi palco do maior evento político já realizado no município de João Lisboa. A grande concentração aconteceu no bairro Norte Sul e a carreata percorreu algumas das principais ruas e avenidas da cidade, terminando no final da Rua da Mangueira com um grande comício.
Na companhia do deputado Léo Cunha, de candidatos a vereadores e de lideranças políticas, o próximo prefeito de João Lisboa, Dr. Enoque, e o vice Paulinho saíram às ruas da cidade, em carreata quilométrica, reunindo centenas de carros e milhares de pessoas de todas as idades, declarando apoio ao candidato do povo.
Nas calçadas e nas portas, curiosos e simpatizantes assistiam ao “ARRASTÃO DO 11” passar e mostraram-se surpresos com a demonstração de carinho, já que a aglomeração foi o dobro do que se cogitava. A extensão da carreta e a quantidade de carros e de pessoas chamou a atenção de todos.
Para o Dr. Enoque, a quantidade de pessoas que participaram da carreata espontaneamente reforça ainda mais a certeza de que realmente o povo está do seu lado e que a cada dia que passa a vitória da transformação e do progresso se aproxima.
“Só me resta nesse momento agradecer de coração a todos vocês, pelo carinho e pelo apoio que têm me dado de forma incondicional. A quantidade de pessoas que compareceram à nossa carreata é a prova de que a minha gente acredita em mim e na mudança. Muito obrigado meu povo querido!”, enfatizou.
Dr. Enoque disse que, independente do crescimento de sua campanha e do apoio que vem recebendo todos os dias, é necessário continuar na luta, trabalhando para conscientizar o povo de que o seu governo será um governo limpo e com uma administração voltada para os anseios da população de João Lisboa.
“Não tenho compromisso com empresários ou com quem quer que seja. Meu único compromisso é com o povo de João Lisboa, com os deputados e com o governo do estado, que irão me ajudar a fazer de João Lisboa uma cidade bonita, desenvolvida e para todos”, disse. (Assessoria)
Publicado em Regional na Edição Nº 14508
Comentários