Durante o período carnavalesco há quem goste de cair na folia, e quem queira aproveitar o feriado prolongado para descansar. Mas o que todo mundo quer mesmo é aproveitar o carnaval com energia e conforto. Por isso, para garantir a máxima continuidade e qualidade na energia fornecida, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) reforçou o número de equipes para o atendimento dos seus clientes em todo Estado, para em casos de falta de energia, o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade.
O Plano Cemar Especial de Carnaval mobilizará mais de 1200 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão especial no período festivo para garantir o atendimento em todo o Estado. Para os grandes circuitos do Centro/Praia Grande, oito equipes de atendimento emergencial serão dispostas em lugares estratégicos para atender eventuais ocorrências de falta de energia nos circuitos oficiais de carnaval definidos pela Prefeitura e Governo do Estado.
Em Imperatriz cinco equipes de plantão estarão posicionadas no trecho entre as praças Mané Garrincha e Cultura, pontos de maior concentração de foliões e brincadeiras carnavalescas.
Já em Caxias, Timon e Codó nove equipes de plantão estarão posicionadas nos principais trechos e pontos de maior concentração de foliões e brincadeiras carnavalescas.
O Plano Especial contará também equipes nas cidades que tradicionalmente realizam festas carnavalescas como, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Rosário, Viana, Pinheiro, Cururupu, Codó, Caxias, Bacabal, Barra do Corda, Porto Franco.
Fique atento e evite transtornos!
A Cemar alerta que alguns casos de falta de energia podem estar relacionados a acidentes em vias públicas com quebra de postes que muitas vezes comprometem o fornecimento de energia elétrica. Então, fique atento a direção para não ocasionar colisões contra postes e evite o desconforto da falta de energia elétrica.
Atendimento
As agências de atendimento ao cliente estiveram abertas até essa sexta-feira (05), retornando na quarta-feira (10), a partir das 14h. O atendimento pela Central 116 e o chat em www.cemar116.com.br continuarão funcionando 24h, com um aumento de 15% no número de atendentes nos dias do carnaval, tudo isso para garantir que a demanda do período seja suprida.
Quer solicitar um atendimento na palma da sua mão? Baixe o aplicativo da Cemar gratuitamente, nas lojas Google Play e Apple Store.
Na folia da reciclagem
Durante e depois da folia, as latinhas de alumínio e todo tipo de material devem ser guardados para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR. Os postos não funcionarão nos dias 08 e 09 de fevereiro, retomando suas atividades na quarta-feira, dia 10, a partir das 13h. (Assessoria de Imprensa da Cemar)
Comentários