João Lisboa - A Câmara Municipal de João Lisboa realizará no dia 11 de março, a partir das 9h, uma audiência pública para debater sobre a qualidade do transporte coletivo intermunicipal.
Esta é uma solicitação do vereador Nego da Edna (PHS), que destacou que a sua iniciativa vem de diversas reclamações da comunidade joãolisboense. Segundo ele, as alegações são o péssimo estado de conservação dos ônibus, o não cumprimento de horários e itinerários, superlotação, utilização de micro-ônibus e o acúmulo de função de motorista e cobrador.
“Participaram da audiência pública representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, do DMT, deputados estaduais da nossa região, representantes do governo do estado e a sociedade civil organizada”, enfatizou o vereador Nego da Edna.
Os vereadores Val da Saúde e Roni Marcelino também destacaram a importância da participação da comunidade joãolisboense na audiência pública.
“A comunidade tem que participar ativamente. Este será o momento de a sociedade reclamar pelos seus direitos”, disse Val da Saúde (PSDB).
A presença da população é de grande importância, pois a Câmara Municipal estará sempre realizando ações voltadas para atender à necessidade de todos os munícipes.
“O péssimo estado de conservação e a superlotação têm sido uma das maiores reclamações dos usuários do transporte coletivo na cidade. Por esses e outros motivos, a Câmara realizará esta audiência pública”, disse o vereador Roni Marcelino (PPS). (Da Assessoria)
Publicado em Regional na Edição Nº 14642
Comentários