Durante todo o mês de julho acontece a 2 ª Etapa da Campanha de Vacinação contra a H1N1 nas 17 subseções da OAB espalhadas pelo estado. Promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão a campanha faz parte do calendário de ações preventivas que inclui ainda a doação de máscaras e totens de higienização.
Para atender os advogados e advogadas que atuam no interior do estado foi montada uma agenda com datas para cada município onde há uma representação da CAAMA. "Nosso objetivo é cuidar da saúde dos nossos colegas advogados e da sua família também. E entendemos que toda a população ganha com este trabalho. Quanto mais pessoas imunizadas, melhor para todos", complementou Diego Sá, presidente da CAAMA.
A 2ª Etapa da Campanha de Vacinação, que começou pela capital, já percorreu quase 2 mil km, já tendo passado pelas subseções de Santa Inês, Bacabal e região, Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú, Pedreiras, Codó, Caxias e Timon. Mais de mil advogados já foram vacinados em menos de 15 dias.  A vacinação foi efetuada ontem em Açailândia e hoje será em Imperatriz. Basta apresentar a carteira da OAB e a documentação de até 3 dependentes (cônjuges e filhos) para a ter direito à vacinação gratuita.