Nesta quinta-feira (14) acontece a audiência pública que vai discutir o fechamento do estacionamento público no aeroporto Renato Cortez Moreira. A ação gerou insatisfação e reclamações da população, que não concorda com o fechamento e as fiscalizações constantes feitas pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Imperatriz.
O debate foi solicitado pelo vereador Hamilton Miranda (PSD) para que se possa esclarecer o que está ocorrendo no local.
“Espera-se tirar as dúvidas que a população tem. Por que está fechado o que funcionava antes? O que está previsto? Por que não liberam enquanto não começa a obra? Qual o tempo de tolerância enquanto se espera um passageiro, o preço que estão cobrando? São várias dúvidas que a população tem e que nós teremos a oportunidade de tirar essas dúvidas por ocasião da audiência”.
Miranda falou ainda que é favorável ao estacionamento privado e à fiscalização, principalmente nos horários dos voos.
“Nós só precisamos regulamentar todas essas mudanças e tomarmos conhecimento do que pode e do que não pode. Não se pode simplesmente fechar”.
Para a discussão foram convidadas autoridades ligadas diretamente ao assunto, entre elas um representante da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), e o secretário Municipal de Trânsito e Transportes, José Ribamar Alves.
A audiência, que começa às 9 horas, será presidida pelo vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), da Comissão de Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, da Câmara Municipal de Imperatriz. (Mari Marconccine)
Publicado em Regional na Edição Nº 15305
Audiência pública discute fechamento do estacionamento no aeroporto de Imperatriz
Existem muitas dúvidas, que devem ser esclarecidas durante o debate na Câmara Municipal
Comentários