Ribamar Fiquene – Segue em ritmo normal o cronograma de trabalho de construção do Novo Templo Central da Igreja Assembleia de Deus em Ribamar Fiquene. O prédio antigo foi demolido e no mesmo local foi iniciada a nova construção, com uma proposta determinante de conclusão da primeira etapa em 90 dias.
O projeto elaborado por iniciativa do pastor presidente João Batista Xavier se tornou realidade com a conclusão da primeira etapa da construção do Templo Central, na Avenida João Boueres, no centro da cidade.
Nestas duas semanas todo o trabalho desenvolvido na construção tem o objetivo de oferecer condições para a celebração programada para os dias 15 e 16 de outubro, alusivo ao Dia Municipal do Evangélico, ainda que o novo Templo Central não esteja totalmente concluído, explicou o pastor João Batista Xavier.
O novo prédio teve o seu espaço físico ampliado, além de ganhar mais altura, com uma estrutura capaz de receber o maior número de membros que terão melhor comodidade. A construção é custeada com os dízimos e ofertas dos fiéis, dos congregados e de segmentos individuais da comunidade fiquenense, um exemplo disso, o prefeito Dioni Alves.
Dia do Evangélico – A data será festejada durante dois dias, 15 e 16 de outubro, com a realização do Congresso da Mocidade, caminhada da Paz em Cristo com a integração de todas as igrejas e denominações, na celebração de cultos com a participação de cantores, pastores e pregadores convidados a estarem em Ribamar Fiquene fortalecendo a pregação do evangelho, louvando e glorificando o amor de Jesus Cristo no resgate do povo para Deus. (Por Marcelo Rodrigues)
Comentários