Os clientes da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que tiverem a necessidade de resolverem assuntos ligados à energia elétrica, agora irão contar com novo endereço da agência de atendimento da Cemar em Imperatriz. Desde a última segunda-feira, agência está funcionando na rua Luís Domingues, esquina com a rua Pernambuco, próximo à Praça Brasil. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
A executiva de relacionamento com cliente, Mirelly Carvalho, entende que estas melhorias visam o bem estar dos clientes, e por isso a Cemar prioriza investir em um melhor atendimento. "Encontrar um novo local amplo e confortável para fazermos o atendimento dos clientes da Cemar é demonstrar o quanto a Companhia tem se dedicado para atender cada vez melhor a todos que precisam dos nossos serviços", comenta Mirelly.
Essa mudança visa proporcionar maior conforto, segurança e acessibilidade aos clientes da Companhia, que agora contam com um espaço mais amplo, facilidade para estacionar veículos, com acessibilidade de um totem para serviços como consulta de fatura, retirada de 2ª via, solicitação de religação, denuncia de fraude.
Ainda segundo a executiva, o objetivo é sempre buscar melhorias e resolver, pontualmente, as demandas de cada usuário.
Já para quem precisa de um horário flexível, a Cemar também realiza atendimento no Viva Cidadão de um shopping da cidade. Aqui o funcionamento inicia às 10h e vai até as 22h, também de segunda a sexta.
Já para os consumidores que preferem mais comodidade, a Cemar também disponibiliza outras opções de atendimento. Com apenas um clique pelo computador, tablet ou celular, os clientes podem solicitar suas demandas sem sair de casa. (Assessoria de Imprensa da Cemar)
Outras opções de atendimento:
Atendimento telefônico 116: a ligação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora do dia pelo celular ou telefone fixo;
Facebook: Basta pesquisar o aplicativo "Atendimento Cemar", que o cliente poderá informar falta de energia, consultar débitos, acessar código de barras para pagamentos, pedir religação de energia, entre outros;
Site: Pelo endereço www.cemar116.com.br, é possível imprimir gratuitamente a segunda via da conta, além de encontrar o chat de atendimento que funciona 24h com geração de protocolo, que disponibiliza os mesmos serviços do aplicativo do Facebook, em tempo real;
App celular: Disponível para os sistemas Android e IOS, o cliente pode vincular o número da Conta Contrato e agendar o horário nas agências de atendimento presenciais, receber aviso sobre encerramento de serviço, denunciar fraude, informar falta de energia, consultar segunda via da fatura, solicitar religação, acompanhar protocolo e receber avisos sobre desligamento programado.
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