Rosângela caminha ao lado do povo da Vila Ipiranga por ruas empoeiradas, o que hoje se tornou uma situação comum em todos os bairros de Imperatriz. Em alguns deles, foi o único benefício recebido: as máquinas que abriram ruas nos últimos meses tornaram a vida das pessoas insuportável por causa da poeira e das doenças respiratórias, principalmente nas crianças e idosos.
Na Vila Ipiranga, o povo quer Rosângela para administrar Imperatriz, pela confiança nas suas propostas de governar a cidade começando pelos bairros, que estão desestruturados, com postos de saúde sem funcionamento ou com funcionamento precário, onde crianças brincam nas ruas por falta de um espaço para o lazer.
Rosângela tem propostas que vão fazer a diferença na vida das pessoas. Propostas que vão promover a qualidade de vida em todos os setores: na saúde, na educação, no lazer, na infraestrutura de ruas e praças. Há um grande desejo de transformação, de renovação no olhar das pessoas. E essa transformação está sendo idealizada e transmitida pela futura prefeita de Imperatriz. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14511
Comentários