O vice-governador Washington Luiz Oliveira esteve, nesse fim de semana, nos municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Governador Edison Lobão, Ribamar Fiquene e Campestre do Maranhão, na Região Tocantina, onde se reuniu com gestores municipais e lideranças locais.
No sábado (7), a primeira cidade a ser visitada pelo vice-governador foi João Lisboa, onde vistoriou o andamento da instalação da MA-122, que liga João Lisboa a Amarante do Maranhão. Com investimentos estaduais da ordem de R$ 26,5 milhões, a obra que já está em fase avançada deve ser concluída em dezembro.
Em seguida, Washington Luiz foi para o município de Senador La Rocque, onde se reuniu com vereadores e lideranças locais, na Câmara de Vereadores. O vice-governador recebeu da presidente da Câmara de Vereadores de Senador La Rocque, Ozima Cury Rad, uma pauta de reivindicações do município. “Fizeram aqui importantes solicitações para o Governo; garanto que, em breve, as demandas serão solucionadas”, afirmou.
No domingo (8), o vice-governador iniciou sua agenda de trabalho com visita ao assentamento Gameleira, em Governador Edison Lobão. Ele falou sobre os programas federais e estaduais com foco na agricultura familiar. “O Governo Federal e o estadual têm programas para o desenvolvimento da agricultura familiar”, informou em reunião com os assentados. Depois da reunião, ele conheceu a obra da construção da estrada que liga os assentamentos Gameleira e Vila Palmares até o município de Montes Altos.
Em Ribamar Fiquene, o vice-governador foi recebido pelo prefeito Israel Ribeiro Vasconcelos (Vasco), secretários municipais e lideranças locais. O prefeito destacou a importância do vice-governador nas articulações de parcerias junto ao Governo do Estado e governo federal. “O Governo do estado trabalha em parceria com os municípios, sem distinção”.
Ao término da agenda, no município de Campestre do Maranhão, Washington Luiz foi recebido pelo prefeito Valmir Morais e conversou sobre obras necessárias para o município, nas áreas de infraestrutura, educação, segurança e saúde.
Publicado em Política na Edição Nº 14802
Comentários