A vereadora Terezinha de Oliveira Santos (PSDB), a Terezinha Soares, informou ontem à reportagem que solicitou providências à gerência regional do Trabalho no sentido de normalizar o atendimento na unidade de Imperatriz. "Esse é um problema que arrasta ao longo dos últimos anos, sem nenhuma providência, que dinamizasse o atendimento na gerência do Trabalho em Imperatriz", reclamou.
Ela propôs que sejam instalados novos postos de atendimento na cidade, pois considera precário o atendimento prestado pelo órgão à comunidade de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina. "A alternativa é descentralizar o atendimento à classe trabalhadora", sugeriu.
O vereador Raimundo Roma (PSL) observa que "é necessário sensibilizar os deputados federais da bancada maranhense para que adotem providências no sentido restabelecer atendimento de qualidade na gerência regional do Trabalho de Imperatriz".
"Temos que levar esse problema ao conhecimento do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, caso contrário essa situação não será solucionada tão fácil em Imperatriz", afirmou Roma.
Ele disse que um dos maiores problemas do órgão é em relação à escassez de servidores e de equipamentos para agilizar o atendimento na unidade regional da gerência do Trabalho e Emprego, em Imperatriz. [Da Assessoria]
Publicado em Política na Edição Nº 14688
Comentários