Os vereadores do Bloco Independente, da Câmara Municipal de Imperatriz, Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro; Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José; José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, e o ex-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD) viajaram nessa segunda-feira (25) para São Luís. Eles serão recebidos hoje em audiência pelo secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.
Por telefone, o vereador Zé da Farmácia assinalou que o objetivo do encontro é solicitar providências ao secretário Clayton Noleto para viabilizar recursos que garantam investimentos em obras de saneamento e pavimentação asfáltica das vias urbanas dos bairros de Imperatriz, principalmente na região do Jardim São Luís.
“Essa é uma luta que travamos desde o início do nosso mandato na Câmara Municipal de Imperatriz, porém sem êxito”, disse ele, que demonstra confiança que recursos serão liberados para revitalização da malha asfáltica e da melhoria urbana das ruas do grande Jardim São Luís.
Ex-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, o vereador Antônio José demonstrou confiança que a maioria dos pleitos será atendida pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Infraestrutura, devendo melhorar consideravelmente a qualidade de vida da população dos bairros de Imperatriz.
“O governador Flávio Dino começou bem ao anunciar por Imperatriz o programa ‘Mais Asfalto’, que recuperou 17 quilômetros de ruas e avenidas”, reconhece ele, que cita a importância do projeto que levará mais benefícios aos moradores dos bairros carentes da maior cidade do interior do Maranhão.
Expectativa – Os vereadores Chiquim da Diferro e Hamilton Miranda também reiteram a importância do encontro com o titular da infraestrutura do governo maranhense, devido à grande carência dos bairros e povoados de Imperatriz, município que necessita acelerar os trabalhos na área da infraestrutura.
“Temos convicção que o secretário Clayton Noleto, que é de Imperatriz, deverá atender ao clamor da nossa gente, especialmente em relação ao saneamento básico e asfaltamento de vias urbanas”, concluiu.
Comentários