Gil Carvalho

Eleito vereador no último domingo (7), o funcionário público Antônio José (DEM), da coligação “Renovação e Esperança”, o quinto mais bem votado com 2.362 sufrágios, assumirá em janeiro do próximo ano uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz.
Ele contou ontem à reportagem que realizou uma campanha simples, mas de intensa visita aos moradores dos bairros da grande Imperatriz. “Fiz uma campanha acompanhado da esposa, dos filhos, genros, netas e amigos”, disse.
Antônio José, que é funcionário público há 39 anos, ressaltou que ao longo de sua vida buscou ajudar a comunidade, resultado que atribui a expressiva votação recebida na última eleição em Imperatriz.
O vereador eleito observou que, ao contrário de outros candidatos que realizaram uma campanha milionária, resolveu fazer uma campanha de “pé no chão” visitando os antigos e novos amigos que conquistou ao longo de sua vida. “Falavam que eu era um candidato fraquinho, onde noventa por cento dos concorrentes não acreditava na nossa vitória, mas saímos vencedores”, afirmou.
Reconhecimento  - Antônio José fez um agradecimento público pelo irrestrito apoio do deputado estadual Dr. Pádua (PSD), que lhe motivou a disputar a eleição de vereador em Imperatriz. “Dr. Pádua foi um baluarte, pois caminhava cedinho comigo nas ruas e feiras livres da cidade pedindo o voto à população”, frisa.
Na ocasião, ele agradeceu o apoio do deputado Dr. Pádua e assegurou que será um porta-voz do povo na tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal de Imperatriz. “Nós queremos fazer um agradecimento especial a todos que votaram no candidato Antônio José, onde queremos convidar a todos a participar nesta quinta-feira (11), às 17h, de uma grande carreata que sairá da rua Beta, no bairro Bacuri”, convida.
O vereador reeleito José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, também destacou o trabalho e o esforço do deputado estadual Dr. Pádua, que lhe ajudou na “árdua caminha da reeleição ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa”.
“O povo de Imperatriz tem um autêntico deputado estadual que trabalha unicamente para resolver os problemas emergenciais dos municípios das regiões Tocantina e Sul do Maranhão”, concluiu. (Da Assessoria)