João Lisboa – A Câmara realizou mais uma sessão buscando resolver os problemas reivindicados pela população. Na sessão dessa segunda-feira (28), estavam presentes o presidente da Câmara, Francimar Carvalho, o vice-presidente Nego da Edna, os vereadores João Filho, Junior Holanda, Val da Saúde, João Menezes, Roni Marcelino, Evaldo Seledor, as vereadores Val Mota e Maria do Sindicato.
A vereadora Maria do Sindicato enfatizou que há ruas no município que precisam ser recuperadas, nem que seja paliativamente, e que a rotatória da FACIMP está causando um grande transtorno para todos que utilizam a rodovia. “Não é por causa da chuva que iremos continuar sofrendo com tantos problemas. Que realize um serviço paliativo, que se coloque seixo, para amenizar. O prefeito Jairo já realizou ações de forma paliativa na entrada da cidade e no bairro Norte Sul. Na rotatória da FACIMP, falta o prefeito Madeira solucionar o problema”.
A vereadora também enfatizou que a população do São Raimundo está clamando pela construção de um posto de saúde. “A comunidade está clamando pela construção de um posto de saúde, para que os médicos possam atender de acordo com as normas do Ministério da Saúde”.
O vereador Nego da Edna realizou uma indicação verbal solicitando uma parceria da prefeitura municipal com o Banco do Brasil para a instalação de um caixa 24 horas na prefeitura.
“O comércio local está sofrendo muito pela falta de agências bancárias na cidade, pois a movimentação de vendas está muito fraca. Quem está ganhando com isso é a cidade de Imperatriz. Todos estão recebendo seus pagamentos na cidade vizinha e lá mesmo realizam suas compras. Precisamos que o município possa realizar parceria com as agências bancárias para a instalação de um caixa 24 horas na garagem da prefeitura, enquanto as agências do Bradesco e Banco do Brasil normalizem seus atendimentos na cidade”, destacou o vereador. (Regivaldo Alves)
Publicado em Política na Edição Nº 14990
Comentários