Gil Carvalho
Ao utilizar a tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Enoc Lima Serafim anunciou oficialmente nessa quinta-feira (17) sua saída do Partido Democrático Trabalhista, o PDT. Ele aceitou o convite do prefeito Sebastião Madeira para se filiar ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).
“Foi uma honra fazer parte durante 10 anos desse partido, mas não poderia recusar o convite do prefeito Madeira para integrar essa fileira [forte] que é o PSDB em Imperatriz, que governa há 7 anos a segunda maior cidade maranhense”, disse ele, que lamentou que alguns vereadores do grupo de oposição não queiram reconhecer os avanços conquistados ao longo desses anos pela gestão Madeira.
Serafim reitera que desde o começo “sempre acreditou [e acredita] no governo Madeira que proporcionou o desenvolvimento econômico, a melhoria da infraestrutura, da saúde pública e a revolução na área da educação com mais de 60 intervenções e a inauguração de novos prédios e escolas do ensino fundamental”.
Ele avalia que atualmente “muitos insistem em não reconhecer esse processo de transformação e gestão eficiente, porém somente após Madeira deixar de ser prefeito é que compreenderão o trabalho realizado pela gestão tucana à frente da Prefeitura de Imperatriz”.
“Estou hoje filiado ao PSDB, o partido do trabalho e do progresso em Imperatriz. E aviso que a decisão que o prefeito Madeira tomar, daqui pra frente, nós estaremos juntos pelo bem-estar do povo da nossa cidade. A luta continua, mas a vitória a gente se ganha na luta!”, finaliza.
Comentários